FANDOM


Miyuk Uchiha
Miyu
Información
Nacimiento 1 de novembro
Edad 20
Peso 49 Kg
Altura 1.55
Kekke Genkai Mangekyou Sharingan
Afiliación Akatsuki
Clan Uchiha
Chakra Katon
Desertor Vila Oculta da Névoa

Aparência

Miyuk é de estatura baixa, magra e temperamental.

Está sempre com roupas escuras e chamativas, tem traços que chamam atenção, seus cabelos são longos e pretos ; Os usa com a maior parte pata o lado direito, deixando poucas mexas no lado esquerdo.

O silêncio e a lealdade as define bem.

História

Miyuk Uchiha mais conhecida como Miy, é um prodígio do clã Uchiha nascida em (Konohagakure) Konoha ou Vila oculta da Folha. Quando sua mãe Akira estava grávida de 7 meses logo descobriu sobre o futura ataque de Iachi sobre o clã, com a ajuda de alguns shinobis da vila oculta da Névoa a retiraram de lá sem que ninguém percebesse. Os mesmos que a retiraram da aldeia a contou sobre o plano de Itachi, eles salvaram Akira e sua filha pois a algum tempo a Vila Oculta da Névoa foi atacada e seu marido Urakiy Uchiha os ajudou assim morrendo em batalha, sentiam que deviam salvá-la nesse momento.

Akira sua mãe ficou escondida até o nascimento da garota na aldeia e pediu que se algo acontecesse a ela que cuidassem de Miyuk como da família.

A Uchiha teve complicações e não resistiria ao parto, deveria escolher entre ela mesma ou a criança ,então, resolveu que chamaria sua filha de Miyuk pois era bonita e era branca como a profunda neve, foi esse nome que deu a ela antes de morrer com a menina em seus braços, sabia que poderia morrer tranquilamente pois não seria ali que seu clã terminaria.

Akats

Miy foi criada com um shinobi da Névoa junto a sua esposa, eram velhos amigos de seus pais.

A garota sabia que era órfã e era curiosa para saber tudo sobre seu clã pois apenas sabia seu sobrenome e anda mais. As pessoas da vila a evitavam quando ela tocava no assunto sobre seu clã, todos gostavam da garota mas se assustavam ao ouvir seu sobrenome e isso a intrigava assim fazendo com que a mesma tenha mais curiosidade para saber sobre suas origens.

A garota descobriu sobre seu clã, sem ajuda de ninguém, assim, se revoltando contra todos por terem escondido a verdade sobre suas origens.

Ela abandonou todos que a amavam e se escondeu por muito tempo, ela havia simplesmente desaparecido, mas não se preocupavam muito pois aos 10 anos a garota já tinha seu sharingan ativado e já era uma Chunin , sempre mais adiantada que outras crianças da vila e sabiam que se cuidaria.

Com o tempo a garota doce se transformou amargamente e friamente por conta da solidão, logo encontrou a Akatsuki se afiliando ao grupo de ninjas patifes.

El contenido de la comunidad está disponible bajo CC-BY-SA a menos que se indique lo contrario.